17 dezembro 2012

E quando a alma gêmea não é a pessoa certa?

Tumblr_mbhgujd7qe1rzwwj4o1_500_large

Pois é. É o cara dos sonhos, mas não o cara certo pra você. Porque você não o ama. Sim, isso pode acontecer. Estranho né? mas isso acontece. Mas Mandy,se eu não o amo ele não é a pessoa certa pra mim. Você que pensa. Muitas vezes a pessoa que amamos não é a pessoa certa. Quase sempre é assim não é mesmo? E as vezes, aquele menino que nos ama e nós nem damos atenção, é o nosso par perfeito! O menino dos sonhos. Tem o mesmo gosto musical que você. Curte seus ídolos, te ama, ri com você, 99 % das suas opiniões são as mesmas que as sua. E o melhor de tudo: Arranca um sorriso seu quando você menos espera. Mas acima de tudo você não o ama. Tem alguma coisa nele que não o faz completo. Mas ele ainda é o cara perfeito. Nunca te arrancou uma lágrima. Só de alegria. E aquele que você ama? Só te faz chorar. Ai você pensa, qual é o meu problema? Simples. Nós não escolhemos quem amar. Apenas amamos. Quem sabe um dia esse garoto decifre o que está escrito nos seus olhos e te conquiste. Ele só precisa achar a chave. Isso depende do destino? NÃO! Tire a frase " é culpa do destino" do seu bloquinho de anotações. Isso não depende do destino. E sim do menino. O destino não vai fazer nossa história. Nós fazemos nossa história. O destino apenas ajuda no futuro. É a mesma coisa que andar de bicicleta quando se é pequena. Você pedala. Mas sempre vai ter uma pessoa pra te dar um empurrãozinho. #Reflita.

Gente, o texto não está muito bom porque eu escrevi nessa madrugada. Depois eu vou fazer um melhor e postar aqui no blog. E você? Já passou por isso? Nunca passou por isso mas gostou do texto? Conta pra gente! É isso! Até a próxima gente!

Beijão >_<

4 comentários:

  1. Esse texto ficou perfeito! Meu Deus! Parabéns, você escreve muito velho!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG, texto perfect! Isso é um dom mesmo viu! Bjs e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu Giovanna! Obrigada mesmo! To muito feliz que vocês tenham gostado!
      Beijos :D

      Excluir

- Aceito críticas, mas pense antes de escrever.
- Coloque O LINK do seu blog no final do comentário.
- Comentários de "Seguindo, segue de volta?" Não serão aceitos.
- Não coloque comentário como " seu blog é lindo, estou seguindo, segue de volta?" Desenvolva comentários, fale sobre a postagem.
.