16 dezembro 2012

Top 5 livros pra você ler!

Heeey galera! Na postagem de hoje vou dar dicas de 5 livros pra vocês lerem nessas férias!
Eu sou completamente apaixonada por livros! Então vim falar de 5 livros que eu li!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoS_REQLl7DbFR3tQm4MKZBc5YvXKueac8XuW1bXxnZSs8Va3DkXqgc5mgBA4wD3plJGj_ZPaGmU1Ryi46ehq_GfbVphhuUL52m1OwPsj2pIibzjTSgMqigOElzWEnsMRqZmRSHLiI_UA/s640/bruna-vieira-livro0135124.jpg                 
1° livro
Depois dos quinze é o primeiro livro de Bruna Vieira, com certeza vocês já ouviram falar dela!
Eu ainda não tenho ele mais já dei uma lida  (minha prima tem). Nele tem vários contos, com lindos textos bem típicos da Diva!


 http://farm9.staticflickr.com/8488/8190346861_028b025a08_z.jpg    
2° livro
Minha vida fora de série é um livro da Paula Pimenta. Conta a história de uma menina que tem que sair de sua cidade pra morar em outra por conta da separação dos pais. Lá ela descobre um grande amor, mas enfrenta muitos problemas. É um livro de romance! Eu simplesmente amei!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8FtVjxEJ880z_dxP3DSgQw1DKUnKC-cB2xOzNNHY8AvI0-P-JdPikUdeBOqlW43Pk3sTqKZwCpxaLlePtxqiRrNs9KeBMeIC5Y2E2Gn7x_qoFbv3TuxLa92gpCCcYeU8eVz4zVl3UQb0/s1600/bannerblog.jpg  
3° livro
Fazendo meu filme é um livro da Paula Pimenta ( já deu pra perceber que eu amo os livros dela né?).
Eu só li o 1°, mas amei! To louca pra ler os outros! é muito perfeito. Conta a história de uma amiga de Pricila, protagonista do livro " minha vida fora de série". 

              
4° livro
Diário de uma garota nada popular é um livro que fala sobre uma menina que não é nem um pouco popular  (sério Mandy? não sabia!)Eu só li o primeiro mas também indico pra vocês! é bem legal!


                                                                        
5° livro
A garota America é um livro que eu não li ainda, mas sempre encontro na internet adolescentes falando muito bem dele! Pretendo ler nessas férias! E ainda tem o segundo dele!

É isso meninas, esse foi o top 5 livros!
Espero que gostem! Se já leu algum, conte pra gente se gostou ok? ok.
Beijooos!

2 comentários:

  1. Amei as dicas, desses já li A garota America, e sou doida pra ler os da Paula Pimenta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero muito ler A garota Americana, deve ser muito bom! Você tem que ler os livros da Paula Pimenta! Não sabe o que tá perdendo! São muito divos! A Paula arrebenta! :)
    Beijão >_<

    ResponderExcluir

- Aceito críticas, mas pense antes de escrever.
- Coloque O LINK do seu blog no final do comentário.
- Comentários de "Seguindo, segue de volta?" Não serão aceitos.
- Não coloque comentário como " seu blog é lindo, estou seguindo, segue de volta?" Desenvolva comentários, fale sobre a postagem.
.