30 dezembro 2012

Bruna Vieira!


Hello meninas! Como vocês estão? Eu estou bem!                                                                 
Hoje vim falar da minha inspiração, e acredito que seja a inspiração de muitas de vocês também, (principalmente da minha Tety gatona).            
Com certeza a maioria das meninas aqui conhecem ela e frequentam o blog dela que é perfeito!

Sim, vim falar de Bruna Vieira! 

    Bruna:
“Sempre fui muito tímida. Tinha medo de fazer novas amizades e acho que isso surgiu com as brincadeiras dos colegas de classe. Quando era menor, usava óculos, era estrábica, gordinha e bem desajeitada. Logo surgiram os apelidos de mau gosto. Para me refugiar de tudo isso, comecei a me interessar muito por fotografia, internet e leitura. Eu tinha quase 2 mil fotos no Orkut, vários textos escritos e um blog recém-criado, chamado B-maybe.
No 1º ano do colegial, mudei de escola. No dia do trote, uma garota do 2º ano tirou uma foto minha e colocou no no Orkut, sem autorização. E o pior, com a legenda ‘Sorry caloura, aqui não tem photoshop!’. Isso me deixou muito triste, principalmente porque os outros alunos da escola acharam a ‘brincadeira’ engraçada e comentaram coisas horríveis a meu respeito. Embora eu tenha sentido muita vontade de desistir, resolvi seguir em frente e não deixar que isso abalasse minha felicidade: afinal, eu havia passado em 2º lugar em um dos concursos mais disputados da região.
Todo mundo que comentou aquelas coisas, com o tempo e a convivência, tornaram-se meus colegas e amigos. A própria garota que publicou a foto veio pedir desculpa.
Hoje, três anos depois, percebo o quanto tudo isso mudou minha vida. Com a ajuda da minha mãe, dos meus novos amigos e das minhas leitoras, consegui superar tudo aquilo. Não guardo mágoas, pois foi graças a tudo que aconteceu que me tornei o que sou hoje. Aprendi a dar importância às coisas certas, e a simplesmente não me importar com o que pensam ou dizem a meu respeito (na internet ou fora dela).
Tento passar isso diariamente com meus textos e fazer com que as pessoas enxerguem o mundo de uma maneira diferente, sem bullying ou qualquer outro tipo de preconceito. Com mais amor, blush e abraço apertado!
De: Capricho .

Cara, como eu amo a história da Bruna!

Ao contrário do que todo mundo diz, o fim não precisa ser triste. Não é como nos contos de fadas, onde a história deve acabar no momento em que a princesa encontra e se entende com príncipe. A boa notícia dos tempos modernos é que, em uma vida, podemos viver várias histórias. O importante não é que elas sejam eternas, mas sim, intensas e inesquecíveis
 - Bruna Vieira 
  


   

Quando falamos de Bruna Vieira, é impossível não pensar em moda né? 
Então eu trouce alguns looks da Bruna pra vocês verem !







E ai? Qual look vocês mais gostaram? Eu amei todos! A Bru tem muito bom gosto, amo as roupas dela! E as sandálias então.. 
É isso meninas, até a próxima postagem!
Beijoss!

25 comentários:

  1. ela tbm e minha inspiração, adoro ela!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei o post ela é uma Linda!
    Super inspiração!!
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É realmente ela é uma inspiração, eu não costumo olhar muito a capricho, mas já ouvi falar muito dela, e tenho que dizer, ela tem bastante atitude e bom gosto pra moda, acho que vou começar a ler o blog dela, adorei o post!

    http://odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você tem que ler o blog dela sim, é muito bom, melhor blog que eu conheço, ela escreve muito bem, e realmente tem muita atitude! E é uma inspiração pra todas as blogueiras, e até mesmo não blogueiras, porque tem uma linda história de vida, mesmo sendo bem novinha ainda! Ainda bem que gostou do post! Beijoss

      Excluir
  4. Eu gosto muito dos looks da Bruna e me identifico muito também com sua personalidade. O livro Depois dos Quinze já está na minha listinha hahahaha

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os looks dela são perfeitos, ela tem muito bom gosto, amo o estilo vintage dela! Também super me identifico, ela é muito fofa, ótima escritora, linda, sério cara, amo a Bru *--*
      Beijoss

      Excluir
  5. Verdade, sua Tety gatona ama a Bruna!! hahahahaha' ela é perfeita, escreve muito bem, é linda, tem um ótimo gosto pra moda, tem vários conselhos pra dar.. Mesmo sem a Bruna me conhecer parece que ela é minha melhor amiga, me da conselhos amorosos, de moda.. Nem preciso falar que amei o post!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com

    PS.: Quero ser afiliada. Me coloca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsah' Parece mesmo, é assim com todo mundo, ela me ajuda no momento que eu estou com mais dúvida..
      hahaha, ainda bem que você gostou Candy!
      Coloco sim Tety! Beijoss!

      Excluir
  6. Eu adoro a Bru, o seu trabalho, blog, looks, textos, TUDO! Ela é uma diva inspiradora! Hahah. Ameeei o post, Duda. Beijão <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu também, ela é muito perfeita! É diva inspiradora mesmo! auhsauhs' Ainda bem que gostou Jú!
      Beijoss <3

      Excluir
  7. Eu acho ela super humilde, estilosa e escreve muito bem, visito o DDQ todos os dias!
    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Bru tem muitas qualidades! Diva *--*
      Então bate ai porque somos 2 O/ auhsauhs'

      Excluir
  8. Adoro os looks dela, ela é bem fofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiie amorinha, gosto muito do seu blog e gostaria de saber se você que ser minha afiliada?
    Beijos!
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, awn, ainda bem que você gosta daqui! Eu quero sim! :D Beijoss!

      Excluir
  10. Eu sou muuuuito fã da Bruna. Foi por causa dela que eu criei o meu blog. Me inspiro muito nela e em seus textos. Todos os dias visito o Depois dos Quinze :) Ótimo post !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também criei meu blog por causa dela! Também super me inspiro nos textos dela! O DDQ é 10! Valeu lindinha! Beijoss <3

      Excluir
  11. eu amoo o blog dela e ela é super linda! *-*
    seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, é linda mesmo *0*
      Já retribui, entrei no seu blog e adorei! Já estou seguindo também, pode me esperar sempre por lá!
      Beijoss!

      Excluir
  12. Oi floor, a história dela é muito bonita realmente, ela conseguiu superar isso direitinho, e é isso que ela quer que aconteça com as outras pessoas que sofrem a mesma coisa. Ah, ela é muito estilosa, adoro os look's dela, a maioria.

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cat, isso que eu gosto nela, ela superou os momentos difíceis, e ainda quer ajudar as pessoas que passam por a mesma coisa que ela passou! É mesmo! Amo ok look's dela! :D
      Beijoss <3

      Excluir
  13. Ooooi princess, simplesmente amei teu blog, super divertido um otimo passatempo, ja estou seguindo se poder da uma olhadinha no meu e segue ? http://www.onlygirlsog.blogspot.com.br
    Bjinhos e obg *--*

    ResponderExcluir

- Aceito críticas, mas pense antes de escrever.
- Coloque O LINK do seu blog no final do comentário.
- Comentários de "Seguindo, segue de volta?" Não serão aceitos.
- Não coloque comentário como " seu blog é lindo, estou seguindo, segue de volta?" Desenvolva comentários, fale sobre a postagem.
.