06 abril 2013

Blog em hiatus ..



Então .. Foi muito legal enquanto durou.

É isso mesmo que vocês leram meninas. O blog está entrando em hiatus, mas como eu já disse, eu volto.
Não dá mais pra fingir que nada está acontecendo, está ficando muito complicado pra mim.
O fato de eu não poder entrar no computador, não poder atualizar o blog, postar só uma vez por semana, depender da minha prima pra divulgar a postagem .. Isso está me afetando.
Eu não irei escrever um texto enorme porque sei que ninguém vai ler .. Então eu vim me despedir, e dizer que se for preciso vou deixar o blog até um ano em hiatus .. Mas eu volto.
Obrigada por todo apoio, foi maravilhoso esse tempo que fiquei aqui, descobrir coisas novas, fazer novas amizades, isso fez parte da minha vida e foi muito importante pra mim. Um beijo para todos os meus seguidores, leitores, afiliados, irmãos que eu arranjei na blogosfera. 


9 comentários:

  1. Que pena que tem que sair. Espero que um dia volte a blogosfera....
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste agora,amo tanto o MDF,e vou sentir saudades.
    Beijos

    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que pena que irar sair saiba que vc é muito importante para a blogosfera

    ResponderExcluir
  4. Poxaa, agora que conheci aqui.. Amei seu espaço! Volte logo, ok!?
    Seguindo, quando puder me visitar e seguir também..

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oqueeee,acabo de conhecer o blog ,adorei ja salvei no favoritos
    VOCÊ É MUITO CRIATIVA SEU BLOG ME DEU TANTA INSPIRAÇÃO PRO MEU
    NÃO FAZ ISSO! gostei tanto de vc droga!
    Bom mais já que vc prefere assim ADEUS

    ResponderExcluir
  6. Volta logooooooo Dudinhaa, :C Saudades dos teus posts!!!

    ResponderExcluir
  7. Não, não por favor volta, eu não me importo, um post por semana é melhor que nada!

    http://maionesecompimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cat,te indiquei em uma tag porque admiro muito seu blog,e se puder,responde ;3
    Beeijos

    http://makesmodernos.blogspot.com.br/2013/06/tagselinho.html

    ResponderExcluir
  9. AH! A primeira vez que visito seu blog e eu me deparo com essa notícia...
    Enfim, você tem seus motivos, vou ter que me contentar em ler as postagens antigas... Mas saiba que eu vou tá esperando quando você voltar!
    Bjus :3
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Aceito críticas, mas pense antes de escrever.
- Coloque O LINK do seu blog no final do comentário.
- Comentários de "Seguindo, segue de volta?" Não serão aceitos.
- Não coloque comentário como " seu blog é lindo, estou seguindo, segue de volta?" Desenvolva comentários, fale sobre a postagem.
.